slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

Misturei as coisas

Hoje não te escrevo para comentar do filme que assisti no final de semana e nem para que me passe alguma dica de como me vestir. O assunto hoje é um pouco diferente. Pegue aquela barra de chocolate que você sempre tem na porta da geladeira, aconchegue-se na cadeira, respire fundo e desarme o coração. Essa é aqui é uma confissão em forma de carta. Preciso admitir: eu misturei as coisas. Depois de tantos anos de convivência, tanto tempo de cumplicidade, de respeito, de carinho e, de repente, tudo se transformou aqui dentro. Desculpe pela covardia e por não ser capaz de dizer tudo isso olhando nos seus olhos como você merece, mas a verdade é que tenho muito medo da sua reação. Medo de você me odiar por isso, medo de tudo mudar entre a gente e de perder o que eu tenho de mais precioso. Tenho medo, sim, mas preciso dizer. A verdade é que estou apaixonado por você. Na verdade, sempre fui, mas de uns tempos para cá percebi que esse sentimento mudou.  Foi inevitável. Acho que de tanto ver esses caras entrarem e saírem da sua vida, ver você fazendo tantos planos e sofrer junto com você as suas decepções, eu acabei me envolvendo demais. Me revolta ter a plena consciência de que esses imbecis têm nas mãos a mulher mais incrível do mundo e, mesmo assim, não dão o devido valor. Por isso tudo não consigo mais ficar só de espectador, de conselheiro, de melhor amigo. Não me enxergo mais nesse papel. Entenda, eu jamais deixarei de ser seu amigo, mas, de uns tempos para cá, me enxergo na condição de ser mais do que isso. Estou querendo não mais torcer por sua felicidade, mas construí-la junto com você. Não suporto mais vê-la com o coração aos pedaços, cheia de incertezas, afogada em mágoas e frustrações. Você não merece isso. Estou cansado de ser só ombro, agora quero ser abraço, beijo e carinho. Quero ser o motivo do seu sorriso. Cansei de enxugar suas lágrimas, meu plano agora é não mais deixá-las acontecer. O que você acha disso tudo? Está muito assustada? Não fique! Ou melhor, agora já pode ficar. Agora já não será preciso fingir que é forte, fingir que é segura e que nada te abala. Perto de mim, você pode ser você, e eu sei muito bem como esse seu coração teimoso funciona. Sei de todos os seus medos e fragilidades. Na verdade, acho que a conheço mais do que a mim mesmo. Consigo até imaginar o seu sorriso agora que leu essa frase. Sei também que esta carta é aquele tipo de atitude impulsiva que, se tivesse pedido seu conselho antes de mandá-la, você teria me proibido, como sempre acontece nesse tipo de situação. Desta vez tive de arriscar. Hoje decidi contar o único segredo meu que você não conhecia. Sei que posso ter posto tudo a perder, mas só eu sei também o quanto tenho a ganhar. Perdoe este velho amigo por ter misturado as coisas, mas para mim foi mesmo impossível ter você sempre tão perto e não me encantar.


6 de agosto de 2014

19 respostas para “Misturei as coisas”

  1. Pati Geraldino disse:

    Amei

  2. van disse:

    Tambem ja misturei as coisas ,mas estava do outro lado da historia achava que ele era meu melhor amigo.
    Resultado a anos não fala mais comigo.
    Sempre será uma magoa eterna
    beijos seus textos são de mais

  3. Laura Freire disse:

    Quis compartilhar no Facebook. Procurei uma frase para destacar e servir de post junto com o link. Não consegui – teria que destacar o texto inteiro.

    Meus parabéns pela sensibilidade e pelo texto irresistível.

  4. Fernanda disse:

    Está acontecendo exatamente isso comigo mas ele foi pra longe agora e só volta (se voltar) no ano que vem, comofas?

    Parabéns pelo blog, vim parar aqui pelo texto do “solteiro” mas esse texto se encaixou muito mais no meu momento! Vou ler mais e tentar acompanhar suas palavras sempre a partir de agora. Obrigada por dividir suas experiências e pensamentos com o mundo 🙂

  5. nalu disse:

    o q ela disse????

  6. Li... disse:

    Rafa!!! E ai? O que aconteceu? Fiquei curiosa… Ai meu Deus!

  7. Ta disse:

    Entendo, fui apaixonada pelo meu melhor amigo por muitos anos e vivia contando o caso de todos os caras mas no fundo tinha medo de me abrir e perder a amizade.. Hoje ele parou de falar comigo porque a namorada atual pediu..
    “O tempo todo eu falava deles, mas era só você”.

  8. Andreza Trombini disse:

    Ótimo texto!
    Tão envolvente que me senti sentada no sofá com a barra de chocolate na mão!!!
    Parabéns.

  9. Isa Silvano disse:

    Aiiiiiiiiii que vontade de copiar esse texto e compartilhar 1000 vezes. Ai que vontade ABSURDAAAA de dizer tudo isso!

  10. Linara disse:

    Depois que te achei no Instam não me vejo mais sem você. Você é simplesmente: incrível! Suas palavras, a forma como encaixa cada letra, palavra, frase, linha para formar esses textos… me mata lento a cada fim e recomeço de cada texto!

  11. Oliveira disse:

    Sabe o q é triste nisso tudo, vc mandar um texto incrível como esse e depois aquela resposta maldita que destrói qualquer coração “Gosto muito de vc mas como amigo”, mudamos de cidade porque e insuportável a dor, e o pior, depois ver outro que você sabe que esta com ela só pra colocar no currículo, que a quer apenas pelo rotulo não pelo conteúdo.

  12. Rafael disse:

    Por vezes caminhos nos levam onde não esperavamos….e hoje ao ver compartilhado na pagina da minha conselheira irmã seu texto “solteiro”…li e reli,só que tal me fez ir além….continuei lendo seu ou parte do blog.Obrigado ,e felicito-o pela grandeza de palavras que despertam mentes.Talvez hoje mesmo inicio meu livro branco,mesmo sem saber regras ortograficas ou acordos estabelecidos.Vou fazer a meu modo….

  13. Carol disse:

    Incrível, ver alguém com tantos sentidos, tantos detalhes, alguns fragmentos que passam despercebidos no mundo em que estamos, eu estou pouco assustada agora, achei que tivesse numa estação diferente, comecei a tentar viver diferente, onde ninguém notava presenças reais, me sentindo pior ainda, cada vez mais. Obrigada, ler isso me fez ter mais um pouco de esperança do que resta em mim e não desistir de ter uma essência, um motivo ..

  14. Amanda Carvalho disse:

    Incrível como sempre! Como eu gostaria….

  15. van disse:

    Poxa adoraria que você nos respondesse
    Seus textos são tocantes

  16. van disse:

    Gostaria que você permitisse que compartilhemos esses textos nas redes socias

  17. Lilly disse:

    Só em ler o título já senti um arrepio… VC É D+!!!

  18. Deise disse:

    Texto comovente, envolvente, como muitos dos seus escritos. Reais neste mundo de ilusões como identifico tua combinacao de palavras e sentimentos para demonstrar o que muitps de nós passamos, fizemos, sentimos em nome do amor. Lindo texto.

  19. Adriana disse:

    Incrível parabéns por esse texto maravilhoso… Isso nunca aconteceu comigo mais me sentir dentro da história… Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.