slot ewallet mega888 mega888 mega888 online casino malaysia mega888 mega888 super 8 ways ultimate slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet slot ewallet

As cartas que nunca te enviei

Estou escrevendo para dizer que sinto saudade, para confessar que, às vezes, bate aquela vontade, para dizer que as nossas lembranças ainda estão muito vivas aqui dentro. Escrevendo para ver se esse aperto no peito me deixa respirar, para saber se você também tem o que recordar, para que, pelo menos, por um segundo, o nosso “para sempre” volte a existir. Para te lembrar de que você ainda é uma das minhas melhores lembranças e para te dizer que nossos dias difíceis não conseguiram apagar tudo de especial que vivemos juntos. Estou escrevendo para te contar que a minha cachorrinha morreu, que o meu irmão se casou, que os meus pais se separaram, que a minha tia adoeceu, que a minha avó foi morar lá no céu e tantas outras coisas que aconteceram depois que nos afastamos e que você foi a primeira pessoa a quem quis contar. Quero confessar que precisei de você nesses momentos e em tantos outros, que desejei receber o seu abraço, o seu carinho e ouvir aquelas palavras de conforto que você saberia me dizer. Assumo também que andei mentindo sobre a gente, que, muitas vezes, fiz de conta que já tinha superado e que aprendi a fingir uma felicidade que só existia do sorriso pra fora. Confesso que já te procurei em outros sorrisos e, vez ou outra, acabo esbarrando com o seu perfume por aí. É claro que devo contar também o lado bom de tudo isso. Contar que morei fora por uns tempos, que conheci muita gente interessante e que terminei a faculdade e consegui passar no concurso dos meus sonhos. Contar que me apaixonei de novo, e de novo, e mais outra vez, mas que nenhum desses sentimentos foi tão forte quanto o nosso. Que aprendi a me conhecer melhor e que hoje não sou mais aquela mesma pessoa que você viu chorar algumas vezes. Agora estou escrevendo querendo saber mais de você… Saber se você tem outro alguém, se o seu irmão passou no vestibular, se ainda sente cócegas na barriga e se guardou aquele presente que te dei no nosso último natal. Na verdade, estou escrevendo mesmo para dizer que ainda sinto a sua falta e que, mesmo que não queira, sei que vou levar você comigo pelo resto da vida. Escrevendo porque é o que me resta. Escrevendo o enredo de um filme que em nada se parece com o romance que eu tanto planejei. Registrando e guardando os meus rabiscos naquela caixa que você sempre quis mexer. Escrevendo de alma e coração, já que tenho a certeza de que você nunca vai ler. Vou escrevendo e colocando dentro do armário o sentimento e as verdades que eu nunca assumirei. Simplesmente porque, essa aqui, é só mais uma das cartas que escrevi, mas que nunca te enviei.


15 de dezembro de 2014

68 respostas para “As cartas que nunca te enviei”

  1. Natália disse:

    Lindo esse texto, cada detalhe…super me identifiquei, perfeito!

  2. Isabella disse:

    Sensacional!

  3. marcella disse:

    Parabéns lindo.

  4. veve disse:

    Mto lindo!! As vezes me sinto assim!!

  5. Nadia Voga disse:

    Namora comigo?

  6. Beth disse:

    Nossa tão eu… fico aqui sofrendo pelo msm idiota e achando que ele é o príncipe dos meus sonhos… E como diz no filme -As vantagens de ser invisível “Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.”

  7. Neuba disse:

    Lindo!!!
    Me identifico sempre!!! Rsrs…

  8. Beatriz Stefany disse:

    Mais um objetivo cumprido Rafael…
    Me identifiquei muito com esse texto!! Parabéns… Que Deus continue controlando esse dom…

  9. Fabiana disse:

    Sensacional!

  10. Dani disse:

    É… Acho que é isso!

  11. Karen disse:

    Noossa Lindo!! <3

  12. Daiana disse:

    Escrever só para desabafar… pra tirar o peso do peito…pra nunca enviar!! Sou especialista nisso rsrs

    Mto lindo, Rafa!!! Vc sempre fala um pouco de mim… CONTINUE!!!!

  13. Larissa disse:

    Nossa como esse texto mexeu comigo. De todos os escritos esse me descreveu tão bem que estou sem palavras, somente segurando as lagrimas que teimam em cair.

  14. roberio junior disse:

    texto perfeito, parabens

  15. quem nunca teve cartas tão bem escritas e não enviadas, né?! lindo texto! =]

  16. Jesilane disse:

    Olá Rafael, bom não sei nem por onde começa.. A pouco tempo um amigo me indicou ler seus posts por eu ser uma pessoa que gosta muito de poesia, poemas, pensamentos, historias texto entre outro. Ultimamente venho acompanhado e me perguntado não é possível ele saber tanto da minha vida rs’ por me identificar muito com alguns dos seus textos, e admiro da forma como você os coloca em palavras os modos, tudo em geral me fascina muito, sem duvidas você ganhou mais uma fã diante de muitas aqui, espero sempre novas postagens e prometo sempre acompanhá-las. Grande beijo de sua mais nova admiradora Jesilane!

  17. T.A. disse:

    Quer casar comigo?

  18. Adilson Barbosa disse:

    Não tenho coragem de enviar ou escrever, talvez um dia, Bjcas Sister.

  19. Débora Dantas disse:

    Me odentico a cada novo texto que você escreve. Parabéns pelo sucesso!!

  20. Lilly disse:

    Oh my GOD!!!
    Querido Rafa,
    à cada texto lido, te admiro mais ainda!
    Bendito o dia em que me indicaram seu blog.

    Bjos..

  21. Chalene Ingles disse:

    Nossa, se eu disser que é exatamente isso que aconteceu comigo, alguém acredita? Como pode? Texto surpreendente.

  22. Dani disse:

    RAFA, como é possível conseguir ser tão claro, objetivo e dizer coisas com tanta propriedade ??
    Em TODOS, digo TODOOOOS seus textos consigo me identificar até com o ponto e vírgula hahhaha

    Super obrigada por fazer meus dias melhores !!!

  23. Rita disse:

    Perfeito, como sempre

  24. Nanda_milk disse:

    Sabia que você tinha futuro… 😉

  25. Nanda_milk disse:

    Brincadeiras à parte, Parabéns!! Te admiro muito!!!

  26. Sandra Afonseca disse:

    Lindo, e triste

  27. Jana disse:

    Adorei esse texto!!!. tudo que sinto e nunca tenho coragem de enviar.

  28. Rodrigo disse:

    Chorei.
    Simplesmente chorei.
    Fora os meus textos nunca vi um texto se identificar tanto comigo.

  29. Aline Lopes disse:

    Nossa parece que foi escrito por mim :). Andou mexendo nas minhas coisas Rafa? rs

  30. Flavia Dayana disse:

    Acho que deveria escrever sobre o olhar… foram 2 segundos… e por ai vai…

  31. kelvia disse:

    Simplesmente sou apaixonada por seus livros

  32. Julia disse:

    Rafa, terminei de ler seu livro.É para mim uma enorme satisfação ser sua fã !! Espero ansiosamente seu novo texto todas as segundas no instagram. Você não me conhece mas sabe descrever meus sentimentos <3. Tinha que ser goiano um trem desse hahaha beijos 🙂

  33. Barbara disse:

    pior que quando a gente gosta de alguém, e tem esse sentimento tão forte, é exatamente o que acontece, né? muito lindo o texto, como sempre! =]

  34. Claudiane F. Freitas disse:

    Já fiz muito isso.

  35. andreya disse:

    Adoro suas publicações…. e me identifico muito!!!!! Bjssss♥♥♥ Sucesso !!!!

  36. Dayane Oliveira disse:

    Sou apaixonada pelos seus textos!

  37. PHELIPPE disse:

    Identifiquei-me demais com o texto.

  38. Rodrigo disse:

    lágrimas hétero saindo dos meus olhos man! Foda, mas sempre têm aquela q a gente nunca esquece 🙁

  39. marine disse:

    Nossa muito lindo seu texto , até chorei aqui, Parabéns

  40. Fabricio Duarte disse:

    Dizem que o segredo é não correr atras , Mas se a gente manda uma carta dessa pra pessoa e ela te ignora ? A dor so aumenta … O que fazer ?

  41. Caique honorato disse:

    Cara , to emocionado com esse texto , tu é muito foda , eu também escrevi uma carta nunca entregue para minha ex namorada nesse estilo também , assim como vc me expresso melhor escrevendo , ainda mais quando se tem sentimeno no meio . Abs

  42. Natalia disse:

    Te sigo n Ig desde que você tinha menos de 500 seguidores, pois um do primeiros textos era minha cara!
    A pergunta que faço, tantos outros já fizeram, fazem e ainda farão ao ler seus textos: como você pode saber tanto de mim?? Como leu meus pensamentos??
    Particularmente este texto me comoveu por ter tantas cartas não enviadas, tantos rascunhos escritos e, no entanto, nada enviado, a dor continua aqui!

    E assim é você… Se identifica com o público. Me vejo em cada texto seu… Ansiosa pelas 20:00, 20:30 pra suas postagens no Ig… Ainda quero seu livro!!!
    Muito obrigada por cada texto, cada linha, cada palavra, cada pensamento!!!

  43. Tissiane Medeiros disse:

    Nossaaa, adorei!!!
    Estou encantada com os seus textos.
    Perfeitos! 😉

  44. Julia Polotto disse:

    Ler esse texto é como se alguém tivesse lido os pensamentos e meus sentimentos mais profundos, tivesse lido tudo que um dia escrevi, mas que me faltaram coragem de mandar.
    Obrigado por me mostrar que não sou a única que não teve coragem.

  45. Grasiela disse:

    Adorei seu texto. Você faz a gente mergulhar nas lembranças… De um jeito simples e emocionante, deu sentimento a cada palavra. Muito bom.

  46. Ana Caroline disse:

    Estou aqui igual uma boba chorando , terminei meu namoro de 3 anos faz 2 semanas , e estou mt sensível ainda … perfeito os seus textos , parece que sabe tudo que se passa …

  47. Jéssica Oliveira disse:

    Bom, essa historia se parece muito com a minha, a unica diferente é que ainda não entrei na facul nem ele, foi tão bom enquanto durou, esses dias me perguntaram sobre ele, fiz um sorriso forçado pois não é tão facil responder, e lembrar que o termino não foi por nossa culpa e sim pela de nossas mães que resolveram brigar e separar a gente, hoje era pra estar tudo tão bem, iriamos fazer 2 anos de namoro daqui uns meses, e só de te ver com sua namorada na escola, aquela mesmo da qual você não gosta, mas ela não sabe disso, lembrar de todas as datas é complicado, afinal dia 8/2/2015 foi seu aniversario de 17 anos, queria te dizer parabéns,e falar que o vento bate e a saudade vem a tona, estou fazendo uma carta num comentário, mas sei que você não conhece esse site… Simplesmente porque, essa aqui, é só mais uma das cartas que escrevi, mas que nunca te enviei.

  48. disse:

    Simplesmente fantástico, me identifico com muitos dos seus textos. Parabéns!

  49. Wyllian Oliveira disse:

    cara ando lendo my coisa por aqui esse fora um dos primeiros textos Vida De solteiro, que li e mt historia conhecimento!

  50. Tatiane disse:

    Chorei do início ao fim… Sensacional

  51. Emile Nogueira disse:

    A cada palavra lida e uma lagrima escorrendo no rosto. Simplesmente você precisava escrever aquilo que eu precisava colocar pra fora.

  52. MARIANNA disse:

    Maravilhoso! amei.

  53. igor disse:

    quantos anos voces tem?

    perguntou igor:

  54. igor disse:

    eu tenho 09 anos e quem tiver palavras romanticas pra min por que tem uma menina que eu gosto

    auguem me ajuda

  55. igor disse:

    eu tenho 09 anos e quem tiver palavras romanticas pra min por que tem uma menina que eu gosto

    auguem me ajuda por favor nao concigo parar de pensar nela

  56. mell carrera disse:

    q lindo ! amei.pena q não recebemos mais cartas de amor,o correio só nos traz contas a pagar.

  57. Nataly disse:

    O texto da minha vida!!!

    Garoto você é extraordinário.
    Parabéns por seus belos textos,em especial esse aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.